AtaNews Publicidade 728x90
29/06/2021 às 14h57min - Atualizada em 29/06/2021 às 14h57min

Após denúncia, homem é preso pela Polícia Civil por posse ilegal de munições no bairro São José

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Um comerciante de 24 anos foi preso pela Polícia Civil do GOE/Deic na manhã desta segunda-feira (28) por posse ilegal de munições em Araçatuba. O caso aconteceu na rua Fundador Paulino Gatto, no bairro São José.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias dando conta de uma residência localizada na rua Fundador Paulino Gatto, onde haviam drogas e objetos ilícitos. Com um mandado de busca domiciliar, se deslocaram até o local e notaram a existência de diversas câmeras de segurança.

A polícia chamou pelos moradores da casa, porém se êxito, então arrombaram o portão da garagem.

Em seguida, abriram a porta da sala, saindo do interior da residência um idoso e uma criança. Segundo o idoso, o suspeito não estava no local.

Foram feitas buscas no quarto do rapaz e os policiais encontraram quatro munições intactas de calibre 38 e uma máquina de choque.  

A equipe policial então, se dirigiu até uma loja de confecções, onde o comerciante é dono e o indagou sobre a existência das munições. O rapaz confirmou propriedade dos objetos encontrados, porém sem dar explicações.

O comerciante recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1 mil, valor pago e o mesmo, colocado em liberdade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »