28/06/2021 às 13h29min - Atualizada em 28/06/2021 às 13h29min

Secretário Estadual de Saúde participa do 3º Encontro de Saúde e Bem-Estar LIDE Noroeste Paulista

Jean Gorinchteyn, secretário de Saúde do Estado de São Paulo; Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan; e Dr. Mario Louzã, médico do HCFMUSP, serão os palestrantes do evento

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Com a presença de importantes convidados do cenário da saúde, o LIDE Noroeste Paulista realiza o seu 3º Encontro de Saúde e Bem-Estar. O evento on-line acontece na próxima terça-feira, 29 de junho, e vai debater o avanço da vacinação e o reflexo na retomada econômica.

Jean Gorinchteyn, secretário de Saúde do Estado de São Paulo; e Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, farão a abertura do evento mostrando os impactos da vacinação e o reflexo causado pelo imunizante na taxa de contágio de Covid-19 e na retomada econômica.

Após um breve debate com filiados e convidados, o evento segue com a palestra do médico Mario Louzã, psiquiatra e psicanalista do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, que trará em seu painel o tema "Saúde mental - a importância no ambiente de trabalho."

"Nossos filiados e convidados terão a oportunidade única de receber informações e questionar os principais nomes à frente da vacinação no Estado de São Paulo", afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista. "É de extrema importância entendermos os reflexos, os planos do governo estadual e o papel dos empresários na retomada econômica."

O 3º Encontro de Saúde e Bem-Estar LIDE Noroeste Paulista é realizado com patrocínio do Austa Hospital, TOTVS, SPSP e Safe Cafe e apoio da Didáctica, Grupo Impper e J.Silva Painéis.

Programação

18h30 – Abertura

18h40 – Apresentação "O avanço da vacinação e o reflexo na retomada econômica" - Jean Gorinchteyn, secretário de Saúde do Estado de São Paulo; e Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan

19h20 - Perguntas

19h40 – Painel "Saúde mental - a importância no ambiente de trabalho" - Dr. Mário Louzã, médico psiquiatra e psicanalista do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo

20h10 – Perguntas

20h30 – Encerramento

 
Sobre o LIDE Noroeste Paulista

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 40 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Noroeste Paulista é formado por 118 empresas filiadas no Noroeste Paulista que, juntas, faturam mais de R$30 bilhões ao ano. Além de 105 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Noroeste Paulista e 52 mulheres em posição de liderança no LIDE Mulher Noroeste Paulista.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »