AtaNews Publicidade 728x90
28/06/2021 às 11h08min - Atualizada em 28/06/2021 às 11h08min

Homem é preso, após disparos de arma de fogo em casa de show em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Neste domingo (27) um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar, após realizar disparos com arma de fogo em uma casa de shows localizada na rua Bandeirantes, no bairro Centro em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, na data dos fatos, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre um rapaz armado que estaria efetuando disparos em um estabelecimento comercial.

No local, a polícia avistou o suspeito no cruzamento da rua Bandeirantes com a Avenida dos Araçás, ele estava ao lado de um veículo Golf de cor branca. E ao notar a aproximação da viatura, entrou rapidamente no interior do carro e tentou empreender fuga, porém sem êxito.

Abordado, em poder do homem, nada de ilícito foi encontrado, porém no interior do veículo, os policiais localizaram um coldre preto. No chão, havia uma pistola calibre 380 municiada com nove cartuchos intactos e com um carregador com capacidade para 15 munições.

Indagado, o indivíduo negou ter efetuado os disparos com a arma. A pistola não possuía documentação legal. 

Segundo testemunhas, o autor estava na casa de shows quando foi solicitado para que deixasse o local, pois não estava seguindo as normas do estabelecimento. Com isso, ele se dirigiu até seu veículo, buscou a arma, retornou à casa de shows e realizou os disparos.

Alguns veículos de clientes do estabelecimento que estavam na via, foram atingidos pelos disparos e tiveram danos.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »