AtaNews Publicidade 728x90
26/06/2021 às 11h16min - Atualizada em 26/06/2021 às 11h16min

Homem é preso pela Polícia, após furto no bairro São João em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um desempregado de 45 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (25) em Araçatuba, por furto em um estabelecimento bancário localizado na rua Brasil, no bairro São João.

Conforme boletim de ocorrência, na data dos fatos, policiais receberam informações via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para comparecerem no endereço, onde um indivíduo desconhecido teria invadido o local mediante a arrombamento da porta.

No estabelecimento, o suspeito foi encontrado. Ele ao notar a presença da equipe policial, pulou rapidamente o muro e adentrou em uma residência.

Os policiais fizeram o acompanhamento e abordaram o rapaz. Com ele, haviam três aparelhos celulares. Indagado, confessou ter subtraído os aparelhos do estabelecimento.

Foi constatado que o imóvel era de propriedade do desempregado. Segundo ele, na casa teriam mais objetos do furto.

A polícia realizou buscas na residência e localizou dois monitores e dois tabletes, produtos do furto, além de uma chave de fenda, uma faca de cozinha e um cano de alumínio, utilizados na prática de furto.

Diante disso, o desempregado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça e deverá ser encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis (SP).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »