AtaNews Publicidade 728x90
26/06/2021 às 10h20min - Atualizada em 26/06/2021 às 10h20min

Prefeito de Araçatuba recebe honraria do Corpo de Bombeiros de São Paulo

PMA
Foto: PMA
O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, e os prefeitos Edinho Araújo (S. J. Rio Preto) e o Felicio Ramuth (S.J. dos Campos) receberam a honraria de Diploma e Medalha Comemorativa do Centenário do Corpo de Bombeiros, instituída em Decreto Estadual nº 14.730 de 1980, a mais alta condecoração do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

A cerimônia de entrega, presidida pelo Coronel PM Comandante do CB, Luiz Alberto Rodrigues as Silva, foi realizada no Salão Nobre “Cel PM Jonas Flores Ribeiro Junior” do quartel do Comando do Corpo de Bombeiros, na Praça Clóvis Beviláqua, centro da cidade de São Paulo, seguindo-se os decretos e leis vigentes que estabelecem as regras de distanciamento social, em razão do atual cenário da pandemia do novo coronavírus.


Também presenciaram esta homenagem a primeira-dama de Araçatuba, Deomerce Damasceno, o comandante do 20º Grupamento de Bombeiros de Araçatuba, Coronel Nilton Cesar Zacarias Pereira e o também homenageado Coronel PM Paulo Augusto Leite Motooka, atualmente no comando da Polícia Ambiental Estadual e que já esteve à frente do CPI-10, em Araçatuba, bem como o chefe de gabinete da Prefeitura, Cel PM Deocleciano Borella.

Dilador Borges foi parabenizado e cumprimentado pelo Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo e do Corpo de Bombeiros. Como descreve a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, esta honraria destina-se a galardoar as personalidades civis e militares pelos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros e à Sociedade Paulista.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »