AtaNews Publicidade 728x90
21/06/2021 às 11h05min - Atualizada em 21/06/2021 às 11h05min

PM recebe denúncia e detém suspeitos com revólver em Araçatuba

Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Na manhã de ontem (20), durante patrulhamento de Força Tática de Araçatuba, foi irradiada uma ocorrência via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) que em determinado campo de futebol da cidade havia um indivíduo armado com revólver.

De posse das características do rapaz, a equipe se deslocou ao local e assim que chegaram, tiveram a informação de que o denunciado estaria utilizando uma camiseta de número 14. Identificado, o adolescente foi abordado e em poder dele, nada foi encontrado, porém, após revista em seus pertences, os policiais localizaram um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas, enrolado em sua blusa.

Durante a abordagem novas denúncias surgiram, informando que em um tambor de lixo na cor azul, havia outra arma, a qual também foi localizada, sendo uma pistola calibre 6.35, com carregador e cinco munições intactas.

A denúncia recaia sobre outro rapaz, que foi identificado e abordado.

Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão ao menor infrator e de prisão em flagrante delito ao acusado, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, permanecendo à disposição da Justiça.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »