AtaNews Publicidade 728x90
20/04/2018 às 11h18min - Atualizada em 20/04/2018 às 11h18min

​PM prende estudante por tentativa de furto em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (19) um estudante de 18 anos, acusado de tentar furtar uma motocicleta em uma empresa de Araçatuba. O fato ocorreu na rua Vicente Celestino, no bairro Palmeiras.

Policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem na empresa, onde dois indivíduos haviam tentado furtar a motocicleta de uma operadora de telemarketing de 35 anos, sendo que um deles acabou sendo detido pelo segurança do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o segurança de 69 anos avistou que dois rapazes chegaram à empresa em uma motocicleta, sendo que o garupa desceu e foi até o estacionamento, ligou uma das motos e quando ia saindo do local, foi surpreendido pelo segurança, que gritou, exigindo que o mesmo parasse. Em seguida, o autor abandonou a moto e saiu em fuga, porém foi alcançado e detido.

Segundo informações, a motocicleta que seria subtraída pertence à operadora de marketing, funcionaria da empresa.

Diante disso, o estudante recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde será encaminhado ao Fórum para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »