AtaNews Publicidade 728x90
18/06/2021 às 12h33min - Atualizada em 18/06/2021 às 12h33min

Dupla é presa em São José do Rio Preto com cerca de 7kg de drogas

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Policiais Civis da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de São José do Rio Preto (Dise/Deinter 5) prenderam dois homens por tráfico e associação para o tráfico de drogas, na quarta-feira (16), naquele município. Na ação, cerca de 7kg de entorpecentes foram apreendidos, assim como outros objetos relacionados aos delitos.

Durante apurações, equipes da especializada descobriram que os autores estavam envolvidos com o armazenamento, refino e revenda de substâncias ilícitas.

Diante da informação, os agentes se deslocaram até o imóvel de um dos investigados, na rua Benvindo Mariano Mendes, onde localizaram, na sala e no quarto do suspeito, uma prensa, diversos moldes, três tabletes de cocaína, uma balança de precisão e uma pequena quantia de pó branco, provavelmente utilizado para misturar a droga.

Questionado, o investigado, que também foi encontrado no local e acabou detido, alegou que os objetos e entorpecentes pertenciam a um amigo – o outro investigado.

Em seguida, os policiais civis localizaram o segundo suspeito em seu local de trabalho e informaram o motivo da abordagem. O homem confessou ser responsável pelos objetos e drogas localizados no primeiro endereço e contou que pagava um valor em dinheiro para o seu colega armazenar o material.

Com a confissão, os agentes também realizaram buscas na casa do segundo investigado, localizada na rua Francisco Porcino da Silva. No imóvel foram encontrados tabletes e porções de crack e maconha, além de uma balança de precisão.

As drogas, que somaram aproximadamente sete quilos, e os objetos localizados nos dois locais foram apreendidos para perícia e o celular do último abordado foi recolhido.

Os dois homens foram presos em flagrante, onde foram indiciados e encaminhados ao cárcere, permanecendo detido à disposição da Justiça. A prisão preventiva de ambos foi solicitada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »