AtaNews Publicidade 728x90
14/06/2021 às 12h27min - Atualizada em 14/06/2021 às 12h27min

Motorista é preso ao dirigir embriagado e quase colidir seu veículo com viatura do Corpo de Bombeiros em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um carpinteiro de 39 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (13) por embriaguez ao volante em Araçatuba. O caso ocorreu na avenida Waldemar Alves, no bairro Vila Industrial.

Conforme boletim de ocorrência, policiais em patrulhamento foram acionados a comparecerem na avenida Waldemar Alves, onde um homem estaria dirigindo embriagado e teria quase colidido seu carro na viatura do Corpo de Bombeiros.

No local, encontraram o veículo Fiat Palio parado em via pública com o condutor em seu interior. 

O indivíduo apresentava sinais nítidos de embriaguez como voz pastosa, odor etílico e olhos avermelhados. Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica, porém se negou a realizar o teste do etilometro. Ao ser informado que seria levado ao plantão policial, o motorista ficou nervoso e novamente se negou, sendo necessário uso de algemas para conduzir o mesmo à Unidade Policial.

Durante pesquisa, foi constatado que o veículo estava com a documentação atrasada desde 2017, sendo recolhido administrativamente ao guincho.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante, sendo arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1,1 mil, quantia paga e o mesmo colocado em liberdade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »