AtaNews Publicidade 728x90
14/06/2021 às 11h46min - Atualizada em 14/06/2021 às 11h46min

Policiais do BAEP prendem rapaz com cocaína no bairro Atlântico

AtaNews
Foto: BAEP
Na noite deste domingo (13) um encanador de 21 anos foi preso pela Polícia Militar do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) por tráfico de drogas em Araçatuba, na rua João Maria Gomes, no bairro Jardim Atlântico.

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam o patrulhamento de rotina pelo local, no momento em que avistaram um rapaz, já conhecido nos meios policiais, em atitude suspeita entregando algo ao motorista de um veículo VW/Gol.

Ao notar a aproximação da viatura, o indivíduo correu rapidamente para o interior de sua residência, sendo abordado. Em poder dele, foram localizados três pinos de cocaína. Indagado, logo confessou o tráfico de entorpecentes e indicou o interior do imóvel, onde teriam mais drogas.

Os policiais adentraram na casa e após buscas, encontraram mais 107 pinos de cocaína, centenas de pinos vazios, um aparelho celular, uma folha de papel contendo anotações do tráfico e a quantia de R$ 20 em dinheiro.

Diante disso, o encanador recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde será encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis (SP).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »