AtaNews Publicidade 728x90
09/06/2021 às 16h50min - Atualizada em 09/06/2021 às 16h50min

Araçatuba promove atenção contra trabalho infantil

PMA
Junto à Campanha “Dia 12 de junho, Dia Mundial do Combate ao Trabalho Infantil”, a AEPETI – Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, da Secretaria de Assistência Social (SMAS) da Prefeitura Araçatuba, promove ações de enfrentamento em âmbito institucional e para sensibilização da população.

Nesta quarta-feira (9), será realizada uma live com o tema “Enfrentamento ao Trabalho Infantil na perspectiva do Sistema de Garantia de Direitos”, um encontro para integrar ações no combate e prevenção do Trabalho Infantil no município de Araçatuba.

O debate contará com representações da Rede de Proteção de Araçatuba (secretarias de Assistência Social – AEPETI, Saúde e Educação), Promotoria do Ministério Público, Procuradoria do Ministério do Trabalho, Sistema S, Segurança Pública e Conselhos de Direitos (Conselho Tutelar, COMDICA), entre outros.

Nos dias 11 e 12 de junho haverá apresentações com dois artistas circenses nos semáforos de Araçatuba, chamando a atenção do público, com cartazes, malabares, pirofagia e com abordagem, alertando e conscientizando a população sobre os malefícios do trabalho infantil e sobre como denunciar.

Dia 11/06

07h às 9h, no semáforo da rua Duque de Caxias com a Avenida dos Araçás.
11h 30min às 13h, no semáforo do Calçadão.
16h30 as 18h30 no semáforo da rua Duque de Caxias com a avenida Pompeu de Toledo.


Dia 12/06

9h às 12h, no semáforo do Calçadão de Araçatuba com Praça Rui Barbosa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »