AtaNews Publicidade 728x90
09/06/2021 às 11h14min - Atualizada em 09/06/2021 às 11h14min

Homem é preso por embriaguez ao volante, após desrespeitar sinal vermelho em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um pintor de 46 anos foi preso na manhã desta terça-feira (08), por volta das 11h em Araçatuba, por embriaguez ao volante na avenida Doutor Alcides Fagundes Chagas, no bairro Aviação.

Segundo boletim de ocorrência, Guardas Municipais realizavam patrulhamento preventivo em motos, quando avistaram um indivíduo conduzindo um veículo Ford Focus pela rua Vereador Silva Grota, esquina com a avenida dos Araçás, sendo que o mesmo não respeitou o sinal vermelho do semáforo quase causando um acidente na via.

Os guardas foram atrás do motorista e o abordaram na avenida Alcides Fagundes, após sinal de parada.

Quando o pintor desceu do carro, os guardas notaram que o mesmo apresentava sinais nítidos de embriaguez. Perguntado se teria ingerido bebida alcoólica, ele confirmou. 

A Polícia Militar foi acionada e o pintor realizou o teste do etilometro que confirmou a embriaguez.

O indivíduo não apresentava CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Foi constatado ainda que o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2017.

Diante disso, os guardas conduziram o pintor ao plantão policial, onde ele recebeu voz de prisão, sendo arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1,1 mil, quantia apresentada e o mesmo colocado em liberdade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »