AtaNews Publicidade 728x90
19/04/2018 às 14h48min - Atualizada em 19/04/2018 às 14h48min

Prefeito de Santópolis recebe voto de aplauso da Câmara

Santa Casa de Araçatuba
Foto:Divulgação
A Câmara de Araçatuba aprovou por unanimidade na sessão desta segunda-feira (16/4) Moção de Aplauso apresentada pelo vereador Rivael Papinha em homenagem ao prefeito, vereadores, comissão organizadora e população de Santópolis do Aguapeí pela ação de solidariedade em prol do Centro de Tratamento de Câncer da Santa Casa de Araçatuba.
 
A cidade administrada por Haroldo Pio, o Loi, foi a primeira a se levantar em favor do hospital que precisa comprar um tomógrafo para uso exclusivo dos pacientes que tratam câncer. Papinha considerou o evento realizado em março deste ano e que rendeu quase R$ 80 mil, “uma atitude que precisa ser seguida pelos demais municípios para os quais a Santa Casa de Araçatuba é referência não apenas para o tratamento de câncer, mas de toda a alta complexidade.” Se apenas 10 municípios fizerem o que Santópolis fez, a compra do equipamento estará garantida”, exemplificou o vereador Jaime José da Silva.
 
Na homenagem, Haroldo Pio esteve acompanhando do vice-prefeito Sérgio Cardoso, do vereador Leandro e da médica-residente da Santa Casa, Ofélia Maria que é de Santópolis e faz residência em Clínica Médica no hospital.
 
A Santa Casa foi representada pelo provedor Carlos Joaquim Rodrigues, do tesoureiro Claudionor Aguiar Teixeira e do gestor de apoio, Luís Cláudio Moreira.
 
A Moção também homenageia os voluntários: Cristiani Santos, Claudinéia Mioto, Cleber Mioto, Eder Socorro dos Santos e Valdecir Fernandes.
Os vereadores Rivael Papinha, Gilberto Batata Mantovani, Claudio Henrique, Carlinhos do Carlinhos Do Terceiro, Jaime Jose da Silva e Dr. Almir  discursaram pontuando a importância do exemplo do prefeito Haroldo Pio e da população de Santópolis em relação às dificuldades enfrentadas pelo hospital.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »