AtaNews Publicidade 728x90
19/04/2018 às 14h24min - Atualizada em 19/04/2018 às 14h24min

​Após denúncia, PM apreende estudante por tráfico no bairro Lago Azul

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na manhã de ontem (18) um estudante de 16 anos foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar, por tráfico de drogas na rua José Haroldo Malhado Rosa, no bairro Lago Azul em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no endereço para averiguarem uma denúncia anônima de tráfico de drogas, sendo que o denunciante informava que dois indivíduos estavam comercializando entorpecentes.

No local, os policiais avistaram quatro indivíduos que ao notarem a presença da viatura, se evadiram do lugar. Na fuga, um dos rapazes dispensou um pequeno pote plástico em um terreno vazio, sendo o mesmo abordado.

Em revista pelo menor, nada de ilícito foi encontrado. No pote dispensado foram encontrados 12 papelotes contendo maconha, quatro papelotes contendo cocaína e três pinos de cocaína. Ao ser indagado, o estudante confessou o comércio de drogas, informando já ter passagem por tráfico.

O menor foi conduzido ao plantão policial com sua genitora, de onde o mesmo será apresentado na Vara da Infância e Juventude.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »