AtaNews Publicidade 728x90
28/05/2021 às 16h52min - Atualizada em 28/05/2021 às 16h52min

Secretaria de Serviços Públicos realiza limpeza em equipamentos públicos da Assistência Social

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria de Serviços Públicos de Birigui está realizando o trabalho de roçagem e limpeza em todos os equipamentos públicos da Secretaria de Assistência Social. Nesta sexta-feira (27/5), o trabalho foi feito no Centro Dia do Idoso, que fica no bairro Jardim São Braz.

O serviço foi iniciado nessa quinta-feira (26), com a roçagem e limpeza ao redor do Restaurante Popular. Na próxima semana, o trabalho ocorrerá nas unidades dos CRAS (Centros de Referência da Assistência Social) e na sede do IPIS (Instituto de Promoção e Inclusão Social), localizado no bairro Quemil.

Equipes da Zeladoria também realizaram serviços em diversos pontos da cidade, como do terreno da Estação Ferroviária, em frente da praça Raul Cardoso, além da limpeza nos canteiros da avenida José Ravagnani e próximos à ponte dessa avenida.

UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

Nesta semana, a Secretaria de Serviços Públicos finalizou os trabalhos de roçagem e limpeza em todas as UBSs (Unidade Básica de Saúde) do município. Todas as unidades escolares da rede municipal de ensino também receberam limpeza.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »