AtaNews Publicidade 728x90
28/05/2021 às 14h16min - Atualizada em 28/05/2021 às 14h16min

Polícia Militar prende rapaz por roubo e tráfico em Araçatuba

Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Na tarde de ontem (27) Policiais Militares foram informados sobre uma ocorrência de roubo no bairro Dona Amélia em Araçatuba/SP, em que foram subtraídos de um casal dois aparelhos celulares mediante grave ameaça com faca. O autor teria utilizado uma bicicleta para se evadir do local.

Várias viaturas participaram das diligências, inclusive o helicóptero Águia da Polícia Militar.

O autor foi localizado em uma residência que não era a dele, pois estava tentando se esconder, ocasião em que foi encontrado em sua posse os dois aparelhos celulares roubados e uma faca.

De imediato o acusado confessou o delito e relatou ter praticado o crime, pois teria consumido parte da droga que estava vendendo e não tinha dinheiro para pagar o fornecedor.

Na residência do indivíduo, com a autorização do mesmo, os policiais encontraram 14 pinos de cocaína e uma porção de maconha. A bicicleta utilizada no roubo foi localizada abandonada na rua Antônio dos Santos Ribeiro, no bairro Vilela.

Diante disso, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante delito, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, sendo conduzido ao plantão de Polícia Judiciária, permanecendo preso à disposição da Justiça.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »