AtaNews Publicidade 728x90
19/04/2018 às 09h13min - Atualizada em 19/04/2018 às 09h13min

WhatsApp para Android exibirá notificações importantes no topo

Tecmundo
Basta ativar a função "Usar notificações de alta prioridade" para priorizar uma conversa.( Foto: Divulgação)

A mais recente versão Beta do WhatsApp para Android traz uma novidade especialmente útil para quem costuma ter muitas notificações no serviço de mensagens. Agora, o app coloca as notificações mais importantes no topo, priorizando conversas que o próprio usuário qualifica como de alta prioridade.

Com isso, nada de perder mensagens de contatos mais relevantes em meio a um oceano de grupos e outras conversas que não param de suscitar notificações em seu dispositivo. A nova função trabalha de forma semelhante à possibilidade de fixar conversas e basta acessar a central de notificações no menu de um grupo ou conversa individual e ativar a opção “Usar notificações de alta prioridade”.

A novidade funciona tanto para grupos quanto para conversas individuais e pode ser testada por quem está cadastrado no programa de Beta do WhatsApp para Android — clique aqui para fazer o seu cadastro. Quem já estiver registrado, basta aguardar até que a atualização esteja disponível para o seu perfil e começar a experimentar a novidade.

Ainda não se sabe quando o novo recurso chegará a todos os usuários tanto de Android quanto de iOS.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »