AtaNews Publicidade 728x90
28/05/2021 às 11h08min - Atualizada em 28/05/2021 às 11h08min

Polícia Civil da DISE prende quatro rapazes por tráfico de drogas no bairro São José

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Na tarde desta quinta-feira (27) quatro rapazes foram presos pela Polícia Civil da 2ª DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua Américo Paulino, no bairro São José, por volta das 17h.

Segundo boletim de ocorrência, policiais em poder de um mandado de busca domiciliar se deslocaram até uma residência localizada na rua Américo Paulino, onde encontraram o portão aberto e um rapaz de 27 anos indo em direção aos fundos do local, sendo ele abordado.

Em poder do indivíduo, foi encontrada a quantia de R$ 70 em dinheiro. Ao ser indagado, ele indicou um quarto, onde estavam os outros três suspeitos. 

No quarto indicado, os policiais se depararam com os três rapazes sentados no chão, embalando drogas, as quais foram apreendidas.

Indagados, todos ficaram em silêncio. Havia uma tabua e uma faca no chão, além de cerca de 141 porções de maconha, nove tabletes de maconha, uma porção a granel, dois cigarros de maconha, um rolo de plástico filme, uma balança de precisão e R$ 1.108,00 em espécie.

Diante dos fatos, os quatros rapazes de 19, 23, 27 e 28 anos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão policial.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »