19/04/2018 às 08h42min - Atualizada em 19/04/2018 às 08h42min

Com Borja em campo, Verdão inicia preparação para jogo de domingo

Atacante participou de atividade com bola e pode retornar na partida contra o Internacional.

Palmeiras FC
Foto:Divulgação
Reforçado por Borja, o elenco Palmeirense iniciou na tarde de quarta-feira a preparação para o jogo de domingo contra o Internacional, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O colombiano, que foi desfalque na partida de estreia da competição nacional contra o Botafogo em função de dores no joelho direito, participou normalmente de uma atividade com bola promovida pelo técnico Roger Machado.

Os jogadores que foram titulares na partida de segunda-feira permaneceram no Centro de Excelência para um trabalho de recuperação física.

Substituído no intervalo do duelo contra o Botafogo, o meia Lucas Lima também treinou em campo, assim como Guerra, que entrou em seu lugar e que agora ameaça sua titularidade. A partir do treino de amanhã Roger deve formatar a equipe para domingo.

Boletim médico: o volante Jean treinou à parte mas está próximo de ser liberado pelo departamento físico. O meia-atacante Artur, que estava no mesmo estágio, foi submetido a uma nova intervenção para retirada de um pino do pé. Agora não há uma previsão de quando ele voltará a trabalhar em campo.

Na quinta-feira o Palmeiras vai treinar no período da manhã, a partir das 10h. Após a movimentação o atacante keno, vice-artilheiro da equipe em 2018 com 5 gols, concederá entrevista coletiva.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »