AtaNews Publicidade 728x90
27/05/2021 às 14h21min - Atualizada em 27/05/2021 às 14h21min

Obama admite que EUA têm registros oficiais de aparições inexplicáveis de óvnis

"Existem filmagens e registros de objetos nos céus que não sabemos exatamente o que são", afirmou

HISTORY
Foto: Imagem Ilustrativa
O Pentágono se prepara para apresentar um relatório sobre avistamentos de óvnis ao Congresso dos Estados Unidos. Desde o ano passado, uma força-tarefa do Departamento de Defesa dos EUA analisa registros de aparições de objetos voadores não identificados. Em entrevista recente, o ex-presidente Barack Obama admitiu a existência de vídeos inexplicáveis envolvendo o fenômeno.

Registros oficiais de óvnis
“A verdade é que quando eu assumi o cargo, perguntei: 'Tudo bem, há um laboratório em algum lugar onde mantemos espécimes alienígenas e uma nave espacial?' E você sabe, eles pesquisaram um pouco e a resposta foi não", disse Obama em tom de brincadeira durante uma aparição no programa de TV The Late Show.


Em seguida, ele abordou o assunto de forma mais séria. "O que é verdade, e estou falando sério aqui, é que existem filmagens e registros de objetos nos céus que não sabemos exatamente o que são. Não podemos explicar como eles se movem, nem sua trajetória. Eles não têm um padrão facilmente explicável. E então, você sabe, eu acho que as pessoas ainda tentam investigar isso seriamente para descobrir do que se trata", afirmou.

Os relatórios de óvnis que perderão o sigilo devem ser entregues ao Congresso dos EUA pelo Escritório do Diretor de Inteligência Nacional e agências como CIA e FBI no mês de junho. Os documentos devem identificar qualquer ameaça que fenômenos aéreos não identificados representam para a segurança nacional. A audiência também deve tratar sobre como o Pentágono lidou com esses encontros. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »