AtaNews Publicidade 728x90
26/05/2021 às 12h39min - Atualizada em 26/05/2021 às 12h39min

Quadro de funcionários do Centro Pop é alvo de questionamento na Câmara

Assessoria de Comunicação: João de Paula
Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba aprovaram nesta segunda-feira (24), durante a fase do Grande Expediente da 17ª sessão ordinária do ano, três requerimentos de informações oficiais endereçados ao prefeito Dilador Borges (PSDB).

O vereador Boatto (MDB) é autor de dois requerimentos. No primeiro deles, Boatto quer saber do Executivo Municipal os nomes do coordenador e dos funcionários que compõem o Centro Pop (Centro de Referência Especializado de Atendimento à Pessoas em Situação de Rua), especificando horário e função de cada um deles.

No outro pedido, o vereador Boatto, com base na existência de concursos públicos vigentes e homologados realizados pelo Município entre os anos de 2017 e 2021, solicita a relação detalhada dos candidatos aprovados nos respectivos certames que foram convocados para tomar posse nos cargos para os quais se classificaram até a data de aprovação desse requerimento, ou seja, dia 24 de maio.

Boatto pede ainda cópia integral dos processos de estágio probatórios de todos os servidores nomeados no período de 2017 a 2021 e a lista de todos os servidores exonerados no mesmo período, com as datas em que o fato ocorreu, acompanhada de cópia integral do processo de exoneração, com o respectivo ato administrativo que o formalizou.

Por fim, o vereador Arlindo Araújo (MDB) quer saber da administração municipal quais foram os principais incentivos oferecidos pela Prefeitura a toda classe trabalhadora local atingida pela pandemia da Covid-19.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »