AtaNews Publicidade 728x90
26/05/2021 às 12h15min - Atualizada em 26/05/2021 às 12h15min

PM prende homem por tráfico em Dracena e apreende produtos para preparo da droga

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
Ontem (25) por volta das 20h17, a Polícia Militar foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para ocorrência de averiguação de indivíduo em atitude suspeita pela rua Princesa Isabel, no bairro Jardim Santa Clara. A equipe se deslocou ao local, sendo visualizado o indiciado de 18 anos sentado embalando algo parecido com entorpecentes.

Ao avistar a presença da equipe policial, o indiciado empreendeu fuga, sendo acompanhado a pé pela equipe policial, adentrando ruas no intuito de evadir dos policiais. Ato contínuo, a equipe novamente embarcou na viatura, continuando o acompanhamento, sendo ele avistado pela rua Spinardi, e novamente tentou fugir para o interior de uma casa, sem êxito, se escondendo em uma parte escura da via, onde foi abordado e submetido a busca pessoal.

Foi localizado em um de seus bolsos uma pedra grande de substância com características de crack.

No local que o indiciado estava, foi encontrada uma balança digital de precisão, uma faca, um pequeno prato quadrado, isqueiro e uma embalagem de chocolate do tipo "mm's" contendo em seu interior, 10 pedras de crack, já preparadas para comercialização.

Diante disso, o rapaz recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes, permanecendo o indiciado preso à disposição da Justiça.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »