AtaNews Publicidade 728x90
24/05/2021 às 17h40min - Atualizada em 24/05/2021 às 17h40min

Aprovada comissão especial para fiscalizar atividades do Centro de Controle de Zoonoses

Assessoria de Comunicação: Carlos Demarchi
Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Angelo Cardoso
Por 13 votos favoráveis, o Plenário aprovou o projeto de resolução que constitui uma comissão especial de três vereadores para acompanhar e fiscalizar as atividades do Centro de Controle de Zoonoses de Araçatuba. A análise ocorreu nesta segunda-feira (24/5), na 17ª sessão ordinária do ano.

A proposição, de autoria da vereadora Cristina Munhoz (PSL), surgiu por causa de reclamações e denúncias de munícipes sobre os serviços do centro de zoonoses.

“Após muitas pessoas nos procurarem pedindo informações e fazendo muitos questionamentos sobre a unidade, os motivos para a paralisação das castrações e como funciona a pós-adoção, eu me vi na obrigação de convidar mais parlamentares desta Casa para fazermos esse acompanhamento”, explicou a autora Cristina Munhoz.

A pauta original da 17ª sessão ordinária também trazia duas outras matérias assinadas pelo vereador Gilberto Batata Mantovani (PL). Foi retirado o projeto de lei que pretendia autorizar a instalação de dormitórios, comedouros e bebedouros públicos para animais de rua no município.

O outro item foi adiado por uma sessão após solicitação do vereador Batata. O parlamentar pretende fazer adequações no texto do projeto de resolução que trata da instalação de parklets na cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »