AtaNews Publicidade 728x90
24/05/2021 às 10h47min - Atualizada em 24/05/2021 às 10h47min

Aposentado é preso por embriaguez, após colidir seu carro no bairro Hilda Mandarino

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Na madrugada de ontem (24) um aposentado de 57 anos foi preso pela Polícia Militar, após colidir com seu veículo em outro na rua Gaudêncio Batista de Almeida, no bairro Hilda Mandarino em Araçatuba. Segundo a polícia, o aposentado teria ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 1h40 policiais receberam informações dando conta de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos. No local, foi apurado que o aposentado conduzia um GM Classic pela avenida Odorindo Perenha, quando invadiu a mão de direção contrária e bateu com o carro na lateral esquerda de um VW Fox, de propriedade de um professor de 32 anos.

Durante a ocorrência, a polícia notou que o investigado apresentava sinais nítidos de embriaguez. Ele ao ser indagado, logo confirmou ter ingerido bebida alcoólica, sendo convidado a realizar o teste de etilometro, o qual resultou em positivo para embriaguez.

Diante disso, o aposentado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde arbitrada fiança no valor de R$ 1.100,00, porém a quantia não foi apresentada e o mesmo permanece preso à disposição da justiça.

O professor não apresentava sinais de embriaguez e foi liberado juntamente com seu veículo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »