AtaNews Publicidade 728x90
24/05/2021 às 10h33min - Atualizada em 24/05/2021 às 10h33min

Audiências públicas debaterão relatórios do primeiro quadrimestre

Assessoria de Comunicação: Carlos Demarchi
Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Angelo Cardoso
As pastas de Saúde e da Fazenda divulgarão os relatórios financeiros do primeiro quadrimestre de 2021 nesta semana na Câmara. O público poderá acompanhar pela TV e internet e participar pelo WhatsApp (18) 99686-1145.

A audiência pública da Saúde está marcada para quinta-feira (27/5), a partir das 15h. Na ocasião, a equipe técnica da pasta vai apresentar o relatório dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril com dados do montante e fonte de recursos aplicados, auditorias concluídas ou iniciadas no período e oferta e produção de serviços na rede assistencial própria, contratada ou conveniada.

Na sexta-feira (28/5), às 9h, será a vez da realização da audiência pública de Finanças. A secretaria da Fazenda vai demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre deste ano.

No momento das audiências, o público poderá fazer questionamentos via WhatsApp exclusivamente sobre os assuntos tratados em cada sessão.

CANAIS DE TRANSMISSÃO

Em razão das restrições relativas à pandemia de Covid-19, a comunidade poderá acompanhar as duas audiências por meio de transmissão ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital, e também pelo Canal da Câmara no YouTube e Facebook, disponíveis no site www.aracatuba.sp.leg.br.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »