AtaNews Publicidade 728x90
21/05/2021 às 10h01min - Atualizada em 21/05/2021 às 10h01min

Homem é preso, após polícia encontrar droga escondida dentro de urso de pelúcia, em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Policiais Militares prenderam um desempregado de 37 anos na tarde desta quinta-feira (20) em Araçatuba, por tráfico de drogas na rua Xavier de Toledo, no bairro Alvorada.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias dando conta de um indivíduo que teria saído recentemente da cadeia e estaria realizando o comércio de entorpecentes em um imóvel. 

No local, o rapaz foi abordado. Em poder dele, os policiais localizaram apenas um aparelho celular. Inquirido sobre a denúncia, inicialmente negou o tráfico. 

A polícia adentrou no imóvel e se deparou com a irmã do desempregado. Ela foi informada sobre a diligência e franqueou a entrada dos policiais. Em seguida, ela apresentou uma encomenda que teria chego pelo correio, minutos antes da equipe policial, sendo que se tratava de um urso de pelúcia, o que ela achou estranho.

Dentro do urso de pelúcia, os policiais encontraram um saco plástico contendo pó branco. Durante buscas pela casa, ainda foram localizados 54 pinos de cocaína e a quantia de R$ 180 em dinheiro.

Indagado, o desempregado confessou propriedade das drogas e assumiu o tráfico.

Diante disso, o rapaz foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão, ficando à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »