AtaNews Publicidade 728x90
12/01/2018 às 10h32min - Atualizada em 12/01/2018 às 10h32min

​Casal suspeito da prática de furtos a residências é preso em Araçatuba

AtaNews
Objetos apreendidos na residência dos acusados (Foto: Divulgação)
Um homem de 23 anos e uma mulher de 22 anos foram presos na noite de quarta-feira (10) acusados de praticar furtos em uma residência em Araçatuba. A prisão ocorreu na travessa Maísa Matarazzo, no bairro Chácaras TV.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local para apoiar uma viatura da Polícia Militar Ambiental sobre um furto em andamento, onde tiveram conhecimento que após o crime, a dupla teria se evadido do imóvel em uma moto Yamaha XT600 em poder de diversos objetos, deixando o imóvel com o portão e a porta arrombados.



Em diligência pelas proximidades, a polícia localizou o casal na travessa Maísa Matarazzo, sendo que a mulher conduzia a moto e o homem estava como garupa. Ao serem abordados e indagados sobre o furto, ambos declararam que só falariam na presença de um advogado.

Outra viatura de apoio se deslocou até a residência do acusado onde encontrou os objetos de furto na cozinha como uma TV de 42 polegadas, um controle remoto, uma máquina de lavar roupas, um computador, um micro-ondas, uma caixa de refrigerante com 19 vasilhames, um tampão de porta-malas, um aparelho de som e um carregador de celular. 



O casal foi conduzido ao plantão policial onde compareceu o genro da vítima, informando que o dono do imóvel está de férias e por isso não conseguiu comparecer ao plantão.  Entretanto, reconheceu os objetos como sendo de propriedade do morador do imóvel.

Após as declarações, foi constatado que ambos estavam mentindo, pois apresentaram versões contraditórias aos policiais.

Em seguida, o homem ameaçou um carcereiro de morte e danificou a cela, assim ele responderá por furto qualificado, dano ao patrimônio público, lesão corporal e ameaça.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Fórum para audiência de custódia, onde a mulher foi liberada, e o homem levado para a cadeia.

Participaram da ação os Policiais Ambientais, Cb Generoso, SD Damaceno, Cb Porto e SD Vinícius.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »