AtaNews Publicidade 728x90
19/05/2021 às 17h25min - Atualizada em 19/05/2021 às 17h25min

Empresa faz reparo em ruas recapeadas que apresentaram problemas no bairro Vila Xavier

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui informa que a empresa que fez o recapeamento de ruas do bairro Vila Xavier está realizando reparos necessários em trechos que apresentaram falhas. Pela obra ainda estar na garantia, o serviço está sendo refeito sem qualquer custo adicional ao município.

Os trabalhos de reparos tiveram início nesta terça-feira (18/05) pela rua Guanabara, que está sendo finalizada hoje. Ainda hoje está previsto o início do serviço na rua 21 de Abril. A empresa fará a recuperação em trechos de outras ruas do bairro.

O recapeamento em trechos de sete ruas do bairro Vila Xavier aconteceu em 2016. Conforme a Secretaria Municipal de Obras, alguns trechos apresentaram avarias com o passar do tempo e a empresa foi notificada para fazer as devidas correções.

Como na data da notificação a obra ainda estava na garantia, o serviço é executado sem onerar o município. Sempre que uma empresa vence uma licitação, o contrato prevê garantias de reparos. A administração segue atenta aos serviços que estão sendo prestados ao município.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »