AtaNews Publicidade 728x90
19/05/2021 às 09h47min - Atualizada em 19/05/2021 às 09h47min

Sebrae, Senar e Sindicatos Rurais se reúnem para discutir ações do agronegócio

Evento online contará com a presença do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP, Tirso Meirelles, nesta quinta-feira, dia 20

Assessoria de Imprensa

O Sebrae-SP, Senar e os Sindicatos Rurais da região de Araçatuba vão se reunir nesta quinta-feira, dia 20, às 9h50, para discutir e alinhar as ações voltadas para o fortalecimento da agricultura familiar e do agronegócio. O evento online terá a participação do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP e vice-presidente da Faesp, Tirso Meirelles.

Já confirmaram presença as lideranças dos Sindicatos Rurais de Penápolis, Alta Noroeste (Araçatuba), Lavínia, Valparaíso, Mirandópolis, Andradina e Pereira Barreto. Na ocasião, será feito um balanço das ações de 2020, que incluem a realização de projetos setoriais voltados para a agricultura familiar, sucessão familiar, ações de enfrentamento da crise, seminários, evento sobre turismo rural, atendimentos, consultorias e lives temáticas, como crédito, tendências de mercado, cenários no agronegócio e perspectivas em tempos de pandemia.

Para 2021, o objetivo é fortalecer e expandir ainda mais essas parcerias entre Sebrae e Sindicatos Rurais, com destaque para o trabalho de políticas públicas para o fortalecimento da agricultura familiar e ações de tecnologia, gestão e negócios.

“Vamos colocar à disposição as ferramentas estratégicas de inovação e tecnologia para fortalecer ainda mais as ações na região com os sindicatos e, junto com o apoio do poder público local, promover a inclusão produtiva e o empreendedorismo de impacto social positivo”, destaca o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP, Tirso Meirelles.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »