18/04/2018 às 11h03min - Atualizada em 18/04/2018 às 11h03min

Simaria é diagnosticada com o quadro de tuberculose ganglionar

A cantora deve receber tratamento em casa e ficar afastada do trabalho por 30 dias. ( Foto: Reprodução)

Internada desde a última quinta-feira (12) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Simaria recebeu alta nesta terça-feira (17), porém precisará seguir o tratamento em casa e ficará fastada do trabalho por 30 dias. a cantora foi diagnosticada com o quadro de tuberculose ganglionar, de acordo com o boletim médico, divulgado pela assessoria da dupla Simone e Simaria.

“A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromissos. Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar. A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias”, informa o comunicado.

A assessoria de imprensa da dupla ainda informou que Simone manterá a agenda de show da dupla. “Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantém as férias já programadas. Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde”, informou a assessoria de imprensa das cantoras.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »