AtaNews Publicidade 728x90
16/05/2021 às 10h48min - Atualizada em 16/05/2021 às 10h48min

Primeira dose da vacina para profissionais da saúde estará disponível na próxima segunda-feira (17)

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Saúde inicia na segunda-feira (17/05) mais uma etapa de vacinação para os profissionais de saúde que ainda não tomaram a vacina contra a covid-19. As doses estarão disponíveis no drive-thru do Hangar, das 7h30 às 16h.

Os profissionais devem, obrigatoriamente, fazer o pré-cadastro no site Vacina Já (vacinaja.sp.gov.br) antes de procurar o drive-thru. No dia da imunização, devem apresentar comprovante de vínculo ativo, como carteira de trabalho, holerite ou outro documento. A carteira de registro em conselho de classe apenas não serve.

“Nesta etapa serão vacinados os profissionais com vínculo ativo em estabelecimentos de assistência e promoção à saúde, seguindo o que determina o Plano Nacional de Imunização”, observou a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Maria Helena Martins Yazawa.

Para os universitários da área da saúde que estão fazendo estágio em Birigui, a instituição de ensino deve encaminhar uma lista dos estagiários para a Vigilância Epidemiológica organizar a vacinação. O município recebeu 1.205 doses da AstraZeneca para vacinar os trabalhadores da saúde.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »