AtaNews Publicidade 728x90
15/05/2021 às 17h32min - Atualizada em 15/05/2021 às 17h32min

Deputados e vereador da Locomotiva SP visitam Birigui

A caravana, que percorre o Estado de São Paulo, foi recebida no plenário da Casa

Câmara Municipal de Birigui
Foto: Divulgação
A Câmara de Birigui recebeu nesta tarde a visita do deputado federal Kim Kataguiri (DEM), do deputado estadual Arthur do Val (Patriota) e do vereador da cidade de São Paulo Rubinho Neves (Patriota). O trio compõe a caravana “Locomotiva SP”, que percorre o Estado defendendo medidas para a retomada da economia no período da pandemia provocada pela Covid-19.

A caravana foi recebida pelo presidente do Legislativo, Cesar Pantarotto Junior (PSD); pelo vice-presidente, Andre Fermino (PSDB); pela primeira secretária da Mesa Diretora, Drª Osterlaine (DEM); e pelos parlamentares Paulinho do Posto (Avante) e Cabo Wesley (PSL).

Assessores dos demais vereadores também compareceram para recepcionar o grupo e colaborar com sugestões de projetos em benefício do município. Vários pedidos foram entregues.

Entre as propostas de auxílio à retomada da economia, a caravana discute medidas que possam agilizar a vacinação e critica a estrutura fiscal dos municípios, defendendo a suspensão de cobranças como IPTU, ISSQN e ITBI aos prestadores de serviços que tiveram suas atividades paralisadas por conta da pandemia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »