AtaNews Publicidade 728x90
15/05/2021 às 11h42min - Atualizada em 15/05/2021 às 11h42min

PM prende homem de 31 anos, por tráfico de drogas no bairro Chácaras Arco-Íris

AtaNews
Foto: Força Tática
Policiais Militares da Força Tática prenderam um torneiro mecânico de 31 anos por tráfico de drogas em Araçatuba, na noite desta sexta-feira (14) por volta das 18h30, na rua José Feliciano Pereira, no bairro Chácaras Arco-Íris.

Segundo policiais, na data dos fatos durante patrulhamento pela rua João Ferreira Batista, avistaram um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda/Biz em alta velocidade. O rapaz demonstrava certo nervosismo e ficava olhando para trás o tempo todo.

A polícia realizava o acompanhamento do mesmo, sendo dado sinal de parada, porém o mesmo não obedeceu, empreendendo fuga. O torneiro só foi alcançado e detido na rua José Feliciano Pereira.

Em revista pessoal, em poder dele a PM localizou a quantia de R$ 90 em dinheiro. No interior do compartilhamento da moto, encontrado três porções grandes de maconha, envoltas em plástico filme.

Diante disso, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »