AtaNews Publicidade 728x90
12/05/2021 às 12h23min - Atualizada em 12/05/2021 às 12h23min

Após dores no peito, Zezé di Camargo é internado para procedimento cardíaco de emergência

Zezé di Camargo passou por um procedimento cardíaco de emergência após sentir fortes dores no peito

Yah Notícias
O sertanejo passou por um cateterismo, que apontou obstrução de uma artéria
Os médicos decidiram pela inserção de um stent, e o artista passa bem. Após passar mal no último fim de semana com dores no peito, Zezé di Camargo foi internado e submetido a um procedimento cardíaco de emergência. A hospitalização aconteceu no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Zezé di Camargo passou por um cateterismo, que apontou uma obstrução grave de uma artéria. Os médicos decidiram pela inserção de um stent, e o artista passa bem após o procedimento. 

A assessoria do artista não confirmou o procedimento, afirmando apenas que o músico fez alguns exames e já recebeu alta. "Ele já recebeu alta e passou por vários exames. Conversamos com ele agora. Ele teve uma leve dor no peito, procurou o médico, fez os exames e está indo para casa agora".

O cateterismo é um exame que pode ser eletivo — para pesquisar obstruções nas artérias e avaliar o funcionamento do coração — ou de emergência — quando, no diagnóstico, observa-se uma obstrução de mais de 80% do vaso sanguíneo e é preciso colocar um stent (um tubo perfurado feito de aço inoxidável).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »