AtaNews Publicidade 728x90
17/04/2018 às 16h12min - Atualizada em 17/04/2018 às 16h12min

Judocas de Araçatuba são medalhistas em campeonato nacional

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

Atletas do judô de Araçatuba, apoiados pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), se destacaram no Campeonato Brasileiro da Região V, organizado pela Confederação Brasileira de Judô, em Itapecerica da Serra-SP.

O evento contou com a participação de 1.049 atletas dos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul. As disputas começaram na sexta-feira (13), com a classe Sênior, no sábado (14) seguiram disputando as categorias sub 13 e sub 21 e, no domingo (15), finalizou com as categorias sub 15 e sub 18.

Os atletas Cauã Yuta Yokota Kiwada e Larissa Sayuri Nakama foram campeões pela categoria sub 13, na modalidade de até 47 e 60 kg, respectivamente. No sub 18, Araçatuba foi representada pelos atletas Caio Kenji Yokota Kiwada, que conquistou a medalha de ouro na categoria de até 60 kg, e Camille Souza Silva, que conquistou o título de vice-campeã na categoria de até 44 kg. Lucas da Costa Brito sagrou-se campeão na categoria sub 21 da modalidade Pesado.

O técnico de judô da SMELR, Marcelo Kiwada, destaca a importância das parcerias e apoios como forma de incentivo ao esporte. “Hoje somos bem respeitados no Brasil. Araçatuba é conhecida como umas das forças do estado de São Paulo graças ao apoio à nossa modalidade que recebemos da SMELR e da escola Seb Thathi”.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »