AtaNews Publicidade 728x90
07/05/2021 às 10h27min - Atualizada em 07/05/2021 às 10h27min

DISE prende desempregado, após suspeita de tráfico no bairro Ezequiel Barbosa

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam na noite de ontem (06) um desempregado de 20 anos por tráfico de drogas na rua Fundador Paulino Gatto, no bairro Ezequiel Barbosa em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, policiais receberam informações dando conta de um indivíduo que estaria na rua Fundador Paulino, esquina com a rua Geraldo Araújo Bacelar, realizando a venda de entorpecentes.

No local, a polícia avistou o suspeito sentado na guia da sarjeta, conversando com outro indivíduo que estava a pé. O desempregado ao notar a aproximação da viatura empreendeu fuga rapidamente, correndo em direção à uma mata na rua Davilson Porfírio de Oliveira.

Os policiais o seguiram e o detiveram. Em poder dele, foi localizada uma porção de maconha. Próximo a ele, havia um aparelho celular e uma carteira contendo R$ 390 em dinheiro. Indagado sobre a venda de drogas, ele negou.

A equipe policial retornou na rua Fundador Paulino, onde localizou um saco plástico com 11 pinos de cocaína.

Diante disso, o desempregado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, ficando à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »