AtaNews Publicidade 728x90
06/05/2021 às 16h45min - Atualizada em 06/05/2021 às 16h45min

Prefeitura segue com obras do Centro de Convenções e Eventos, no bairro Alto do Silvares

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui segue com as obras do Centro de Convenções e Eventos, no bairro Alto do Silvares. Estão sendo executados o muro de divisa, colocação de louças nos banheiros, serviços elétricos, hidráulicos e de drenagem e esgoto, além de instalação do sistema de prevenção e combate a incêndio.

Já foram investidos R$ 2.761.966 milhões no projeto. As obras são realizadas pela empresa Soluções Engenharia e atingiram os 80% de execução. Conforme a Secretaria de Obras, falta executar ainda a pintura, calçamento, colocação de portões, gradis, postes de iluminação e gramado, e a parte da acessibilidade.

PROJETO

O Centro de Convenções e Eventos está sendo construído na avenida Youssef Ismail Mansour, próximo ao Poupatempo, no bairro Alto do Silvares. O local terá 4.387,81 metros quadrados de área construída, um dos maiores da região, com capacidade para acomodar 2 mil pessoas.

A Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) fará a gestão do espaço, que será usado para a realização de grandes feiras, exposições, atividades culturais e turísticas. Será uma oportunidade para colocar Birigui no circuito dos eventos de negócios, atraindo investimentos e empregos para a cidade.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »