AtaNews Publicidade 728x90
05/05/2021 às 18h04min - Atualizada em 05/05/2021 às 18h04min

Força Tática encontra grande quantidade de drogas escondidas dentro de tampa falsa de Air Bag

PMESP
Foto: Polícia Militar
Nesta quarta-feira (05), Policiais Militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam patrulhamento pela rodovia Dona Leonor Mendes de Barros Km 321 - Marília/SP quando notaram um veículo de Citroen/C3, transitando na retaguarda das viaturas, diminuindo a velocidade para tentar se distanciar. Ao diminuir a velocidade das viaturas para tentar visualizar o motorista, o veículo voltou a acelerar passando pelas viaturas em alta velocidade tentando empreender fuga, porém foi abordado logo em seguida.

Durante busca pessoal, com o condutor foram localizados dois aparelhos celulares. Realizada a busca veicular, foi constatado que a tampa do “air bag” estava desalinhada, motivando uma busca mais minuciosa e ao puxar a tampa, a polícia descobriu que no lugar do dispositivo, havia um compartimento contendo oito tijolos de cocaína, totalizando 8,464 kg, além da quantia de R$ 1.710,00 em notas diversas.

O condutor, posteriormente confirmou que receberia a quantia de R$ 5 mil para transportar a droga do município de Ribeirão Preto até Pompéia. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo que conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »