AtaNews Publicidade 728x90
05/05/2021 às 15h18min - Atualizada em 05/05/2021 às 15h18min

PM faz grande apreensão de droga e prende sete pessoas por tráfico em Osvaldo Cruz

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
Na data de ontem (04) por volta das 22h30, durante patrulhamento Policiais Militares receberam denúncia através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de que três veículos, (sendo fornecido marca) todos da cor preta, transitavam em atitude suspeita pela rodovia SP 294 sentido Panorama/Marília, e com a informação de que teriam acabado de passar pela base da Polícia Rodoviária de Adamantina, foi mobilizado efetivo policial e articulado o  bloqueio  próximo as cabines do pedágio de Lucélia/Inubia paulista. 

Alguns veículos foram parados e se formou um bloqueio com os carros o que possibilitou perceber a aproximação dos três veículos denunciados, sendo realizado  a abordagem. Momento em que o condutor do veículo Corolla, tentou empreender fuga e "jogou" o veículo na direção dos militares, porém nenhum policial foi atingido e  o veículo foi abordado juntamente com os demais.

Os ocupantes foram detidos e separados para entrevista, o qual de início, disseram que não estavam juntos, mas caindo em contradição, confirmaram que os ocupantes dos veículos Corolla e Honda/fit estavam juntos e iriam para um rancho na cidade de Presidente Epitácio.

No veículo Corolla, estavam dois homens e uma mulher (37, 27 e 23 anos). Não havia nada de ilícito. No Honda/fit também ocupado por  dois homens e uma mulher (32, 21  e 26 anos) também não havia nada de ilícito, já no veículo VW/Gol,  estava uma mulher grávida de 25 anos.

Foram localizados e apreendidos 357 tabletes  de maconha  e três tabletes de haxixe, drogas que segundo a grávida teria recebido em um canavial no município de Presidente Epitácio, e levaria para o município de Bauru, frete que receberia a quantia de R$ 5 mil.

No interior do veículo Corolla, haviam várias sacolas de mercado com mercadorias as quais foram apreendidas, sendo que o condutor do Corolla informou ter feitos compras em um supermercado em Dracena, porém, foi constatado que as sacolas plásticas eram de um supermercado da região de Bauru (SP).

No veículo Honda/Fit foram localizadas nove garrafas  de bebidas, old star, imitação de whisky e vinte e quatro garrafas de energético, as quais seriam consumidas no rancho em Presidente Epitácio.

Diante das evidências e das contradições, os sete envolvidos receberam voz de prisão e permanecem todos, presos à disposição da Justiça.

Apreensões: 06 (seis) aparelhos celulares, os 03 (três) veículos, R$ 1.301,55 em dinheiro e a droga cujo peso total aferiu 243,099 kg de maconha e 1,396 kg de haxixe.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »