AtaNews Publicidade 728x90
05/05/2021 às 10h00min - Atualizada em 05/05/2021 às 10h00min

Homem é preso pela Polícia, após espancar vizinha idosa de 71 anos com pauladas

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (04) acusado de tentar matar sua vizinha, uma pensionista de 71 anos em Araçatuba. Segundo informações, o indivíduo teria agredido a vítima a pauladas, após a mesma ter impedido que ele furtasse um botijão de gás.

Na data dos fatos, a polícia foi acionada a comparecer no Pronto Socorro, onde havia uma idosa vítima de tentativa de homicídio. Ela teria sido agredida e estaria com vários cortes e hematomas na cabeça.

Foi necessário que a pensionista tivesse a cabeça raspada para que a equipe médica, pudesse fazer as suturas. Após, a mulher foi encaminhada à Santa Casa, onde seria submetida à exames. 

Os policias foram informados que no dia anterior, o agressor teria invadido a residência da vítima e tentado furtar um botijão de gás, porém a mesma o impediu, gritando por socorro. O indivíduo que é vizinho da idosa, foi embora prometendo se vingar e nesta terça-feira, foi até a casa da pensionista e iniciou as agressões, deixando a mesma desacordada e ensanguentada.

Em seguida, a PM se deslocou até o imóvel do acusado, onde ele se encontrava alterado e negando os fatos. Foi necessário uso de algemas e força física moderada para detê-lo.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial. Em pesquisa, ele possui diversas passagens por furto, permanecendo preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »