AtaNews Publicidade 728x90
04/05/2021 às 13h38min - Atualizada em 04/05/2021 às 13h38min

Dicas de presentes fora do comum para o Dia das Mães 2021

Presentear no Dia das Mães e sair do óbvio pode ser simples. Usando a criatividade e pensando na utilidade do presente encontrará boas opções.

Por: Jeniffer Elaina, do site Smartia.com.br
O Dia das Mães se aproxima e os filhos quebram a cabeça para encontrar um presente diferente. Perfumes e roupas foram as lembranças dos últimos anos.

É possível inovar, apostar em presentes diferentes que agradam e podem trazer uma série de benefícios. Se ainda não decidiu com o que presentear, veja as dicas que separamos.

Spa day
Essa é uma ótima maneira de demonstrar o amor às mães. Um dia no spa vai ajudar ela a relaxar, recuperar as energias e sair mais bonita do que entrou.

É preciso escolher um pacote que tenha procedimentos que ela goste como um banho de imersão, massagem relaxante, tratamento estético facial e até uma refeição dependendo da duração do pacote.
Tratamento dental

Outro presente que ajuda a cuidar da estética e bem-estar mental é um tratamento odontológico.
Nesse caso, a ideia é proporcionar um tratamento estético como um clareamento dental.  Escolha um dentista que seja de confiança e tenha boa reputação para realizar o serviço.

Se quiser feche um pacote e deixe que sua mãe agende uma data ou faça o serviço completo, já deixe um dia marcado e a leve de surpresa até o consultório.

Esse é um presente fora do comum para o Dia das Mães, mas que a deixará com mais vontade de sorrir. 
Plano de saúde

Além dos cuidados odontológicos é possível garantir cuidados completos. O plano de saúde é uma opção que dará acesso a médicos, exames e internações.

Mesmo para as mães que sejam saudáveis ele é sempre bem-vindo, pois pode ajudar com cuidados preventivos.
É possível optar por um plano de saúde individual e disponibilizar o serviço apenas para sua mãe. Outra opção é contratar uma assistência familiar e incluir a mamãe como dependente.

Um curso
Esse é um presente que pode atender a todos os gostos, pois existem cursos de todos os assuntos e para todas as idades.

É possível disponibilizar um curso para sua mãe aprender sobre algum assunto, nesse caso existem opções de curso rápidos profissionalizantes até uma pós-graduação. 

Se é para se divertir e passar o tempo, pode aproveitar um curso de artesanato, confecção de bijuterias ou algo similar.

Esse é um presente que pode durar meses ou até mesmo anos e sempre acaba agradando.

Viagem de final de semana

Para relaxar e distrair, uma viagem de final de semana pode ser um presente sob medida.  Veja uma cidade próxima, afinal, para passar apenas dois ou três dias não compensa viajar por horas.
Escolha um hotel que seja acolhedor, que ofereça atrativos e aproveite para montar um roteiro de atividades, sua mãe passará o final de semana ocupada, se divertindo e vai agradecer muito por isso.

Sessão de fotos

Dar de presente uma sessão de fotos no Dia das Mães é uma forma de fazer com que a auto estima vá lá para cima.
Ela vai ter que se produzir e para isso pode contratar um profissional para a ajudar. Terá de fazer poses, se divertir nesse processo e ter um resultado incrível.

Ao final ela terá um álbum de recordação que a valoriza. Se quiser pode aproveitar algumas fotos para reunir toda a família e fazer com que o presente fique ainda mais memorável.

Horta

Para as mães que gostam de cuidar de plantas essa é uma boa pedida, até mesmo para as que moram em casa que não tem muito espaço ou em apartamentos.

Se for o caso, monte uma horta vertical e coloque temperos e outras plantas que sua mãe usa no dia a dia.  
É claro que se quiser caprichar ainda mais no presente pode apostar em uma estufa doméstica. Ela conta com sistema de iluminação, ventilação e irrigação. Nesse caso, o trabalho será bem menor e sua mãe só precisará se preocupar em colher.

Sessão pipoca
Se a sua mãe é daquelas que gostam de ficar em casa e adoram assistir TV, então, o presente pode seguir essas preferências.

Prepare uma sessão pipoca com tudo o que sua mãe tem direito. Uma dica é comprar uma pipoqueira para que depois ela possa fazer um cinema em casa quando quiser.

Monte toda a sala, arrume o sofá, reúna os filhos e netos, prepare a pipoca e outras guloseimas para comer e beber. Escolha um filme que ela irá gostar e dê o play.

É possível escolher um presente fora do comum para o Dia das Mães e agradar. É só pensar no estilo dela, seguir essas dicas e ver um sorriso no rosto dela.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »