AtaNews Publicidade 728x90
04/05/2021 às 10h02min - Atualizada em 04/05/2021 às 10h02min

Polícia prende rapaz, suspeito de tráfico de drogas no bairro Dona Amélia

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Na tarde de ontem (03) um ajudante de 33 anos foi preso pela Polícia Civil por suspeita de tráfico de drogas em Araçatuba, na rua Rogaciano Nolasco, no bairro Dona Amélia.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam investigações há alguns meses sobre um rapaz envolvido com comércio de entorpecentes. Segundo informações, ele residia em uma casa localizada na rua Rogaciano Nolasco, porém estariam escondendo a droga em outra casa na mesma rua.

Os policiais se deslocaram até ambas as residências, onde abordaram o indivíduo com sua companheira. Indagados, negaram a existência de entorpecentes nos imóveis. A equipe policial então, realizou buscas nas casas e localizou uma balança de precisão, 18 pedras de crack e a quantia de R$ 2.714,00 mil em espécie. Indagado, o ajudante informou que o dinheiro seria proveniente da venda de uma motocicleta e assumiu propriedade da droga.

Diante disso, o rapaz foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »