03/05/2021 às 18h10min - Atualizada em 03/05/2021 às 18h10min

Aplicação da segunda dose da vacina para profissionais da educação começa nesta terça (4)

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19 para profissionais da educação acima de 47 anos começa nesta terça-feira (04/05) à tarde. A dose será aplicada das 13h às 17h30 no drive-thru do Hangar. Na quarta-feira (05/05), a vacinação será no mesmo local, das 7h30 às 17h.

Os profissionais receberam a primeira dose entre os dias 10 e 14 de abril. Além dos professores, foram imunizados secretários de escolas, auxiliares de serviços gerais, orientadores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores de ensino, entre outros, das redes básicas municipal, estadual e particular.

No momento da vacinação, o profissional deverá apresentar o comprovante de vacinação da primeira dose e documento de identidade com foto. A Secretaria Municipal de Saúde recebe na manhã desta terça-feira 560 doses da vacina Coronavac, do Butantan.

VACINA CONTRA A FOME

Todos que forem se vacinar podem doar um quilo de alimento não perecível no drive-thru do Hangar. Pode ser doado arroz, feijão, macarrão, leite em pó ou qualquer outro item da cesta básica. Os alimentos serão destinados às famílias carentes da cidade. A doação não é obrigatória.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »