AtaNews Publicidade 728x90
03/05/2021 às 14h15min - Atualizada em 03/05/2021 às 14h15min

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com seis vagas de emprego

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou 6 novas oportunidades de emprego nesta segunda (03/05). As vagas são para soldador, assistente comercial, auxiliar de faturamento, assistente administrativo, gerente de vendas e açougueiro.

O cadastro para as vagas segue sendo realizado pelo WhatsApp (18) 3642-3778 para otimizar o atendimento. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente da empresa contratante. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:

01 vaga para soldador. É necessário ter ensino médio completo e experiência na função.

01 vaga para assistente comercial. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área comercial e habilidade em Word e Excel.

01 vaga para auxiliar de faturamento. É necessário ter ensino médio completo e experiência em emissão de notas fiscais e tributação.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em Coroados e experiência mínima de três meses.

01 vaga para gerente de vendas. É necessário ter ensino médio completo, conhecimento e experiência em gerenciamento de loja de varejo, CNH A/B, cursos relacionados na área de vendas e liderança serão um diferencial.

01 vaga para assistente administrativo. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em Buritama, ter ensino médio completo ou cursando ensino superior, ter experiência em rotinas administrativas e CNH A/B. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »