AtaNews Publicidade 728x90
03/05/2021 às 11h40min - Atualizada em 03/05/2021 às 11h40min

Polícia Militar apreende três adolescentes por roubo em Presidente Prudente

PMESP
Foto: Polícia Militar
Nesta segunda-feira (03), Policiais Militares do 18° Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam três adolescentes por roubo no Parque São Matheus, em Presidente Prudente. Eles portavam um simulacro de pistola. 

Por volta da 00h50, na praça localizada na rua João Antônio Seabra, um casal informou ter sido abordado pelos menores que anunciaram um assalto. O trio levou um celular, uma pulseira e R$ 2 em espécie, fugindo em seguida.

Com as características dos suspeitos em mãos, os policiais intensificaram as buscas e no patrulhamento pela avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, localizaram e detiveram os três indivíduos.

Na busca pessoal, a equipe encontrou um simulacro de pistola na cintura de um dos jovens, um celular no bolso da bermuda e a pulseira, além de R$ 32 em dinheiro.

Questionados, eles confessaram o ato infracional de roubo e ainda foram reconhecidos pelas vítimas. Os três foram apreendidos e levados para a Delegacia Participativa. Eles permaneceram à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »