AtaNews Publicidade 728x90
27/04/2021 às 14h32min - Atualizada em 27/04/2021 às 14h32min

Campanha dos Bombeiros continua nos postos fixos da Pró-Sangue

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo se solidarizou à Pró-Sangue ativando, em mais um ano consecutivo

Governo do Estado de São Paulo
Foto: Divulgação
Por conta da baixa dos estoques, o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo se solidarizou à Pró-Sangue ativando, em mais um ano consecutivo, sua tradicional campanha de doação de sangue junto aos efetivos.

No início de março, a corporação disponibilizou seus grupamentos para receberem as coletas externas organizadas pela Pró-Sangue. E duas grandes ações já ocorreram no âmbito da instituição.

A primeira aconteceu na sede do Comando do Corpo de Bombeiros – CCB da Polícia Militar do Estado de São Paulo, localizada na Sé, no centro histórico da capital. Realizado entre os dias 22 a 25 de março, o evento reuniu 252 candidatos.

Já o segundo mutirão aconteceu na Escola Superior de Bombeiros – ESB, entre os dias 29 e 31 de março. Repetindo o sucesso do evento anterior, a coleta da ESB contou com a adesão de 254 candidatos.

Os policiais e bombeiros militares que não fizeram sua doação ainda podem participar da iniciativa. A ação vai até o dia 30 de abril nos postos de coleta fixos da Pró-Sangue (clique aqui).

A população também pode se engajar nesse movimento de solidariedade e doar em nome dos bombeiros. Basta fazer o agendamento online pelo site (clique aqui). Mas para melhor mensuração dos resultados, é importante que mencionem, no momento do cadastro, a campanha Bombeiro Sangue Bom.

Veja o registro fotográfico das duas ações pelas redes sociais da Pró-Sangue.

– Coleta da CCB Sé (clique aqui)
– Coleta da ESB (clique aqui)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »