AtaNews Publicidade 728x90
26/04/2021 às 10h15min - Atualizada em 26/04/2021 às 10h15min

Mulher é presa, após furto de calcinhas em loja no Centro de Araçatuba

AtaNews
Na manhã do último sábado (24) uma dona de casa de 29 anos foi presa pela Polícia Militar por furto em um estabelecimento comercial localizado na rua Duque de Caxias, no bairro Centro em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 11h a mulher adentrou na loja e se dirigiu até a sessão de roupas intimas femininas. Em seguida, começou a colocar peças de roupas em uma mochila que estava em seu poder. Ela se deslocou até o caixa, realizando o pagamento apenas de um suco. Ao passar pela porta, o detector de objetos do estabelecimento emitiu sinais sonoros. 

A moça foi convidada a retornar ao interior da loja, porém a mesma empreendeu fuga rapidamente, sendo seguida pela gerente, que conseguiu abordá-la há 30 metros do local. 

De início, ela se negou a entregar a mochila que estava dentro de uma sacola. Em seguida, entregou e empreendeu fuga novamente, sendo detida por populares.

No interior da sacola, a gerente localizou cerca de 18 peças de calcinhas, totalizado R$ 423,81. 

A dona de casa ainda chegou a se ajoelhar nos pés da gerente pedindo desculpas pelo furto.

A Polícia compareceu no local e conduziu a autora até o plantão policial, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista (SP).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »