AtaNews Publicidade 728x90
20/04/2021 às 09h31min - Atualizada em 20/04/2021 às 09h31min

Prefeitura de Birigui recebe até o dia 26 sugestões da população para a elaboração da LDO 2022

Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Birigui pede a colaboração dos biriguienses para elaborar o projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício de 2022. O principal objetivo da administração é dar voz à população e melhorar os serviços públicos ofertados pelo município.

Qualquer pessoa pode enviar até o dia 26 deste mês as sugestões, críticas e as principais necessidades do bairro em que mora nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura e outras para o e-mail [email protected], contendo o nome completo e e-mail para contato.

As sugestões vão auxiliar a prefeitura a estabelecer as metas e prioridades orçamentárias da administração municipal, incluindo as despesas para o próximo ano, proporcionando maior efetividade à gestão pública. Após análise, um projeto será elaborado e enviado à Câmara Municipal para votação.

Neste período da pandemia do coronavírus em que os eventos presenciais estão suspensos para evitar o contágio da doença, a atual gestão decidiu substituir as audiências públicas por consulta digital para possibilitar a participação popular na elaboração das propostas da LDO.

“A participação da população é muito importante para juntos construímos as ações para 2022. Ao ouvir a população, temos condições de ter retrato melhor do que as pessoas desejam e as reais necessidades do momento em cada região de nossa cidade”, disse o prefeito Leandro Maffeis.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »