AtaNews Publicidade 728x90
16/04/2018 às 14h49min - Atualizada em 16/04/2018 às 14h49min

​Homem é preso por embriaguez ao volante no bairro Planalto

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Na noite de sábado (14) um vigilante de 35 anos foi preso por embriaguez ao volante na rua Porangaba, no bairro Planalto em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, Policiais Militares foram acionados a comparecer no endereço, onde um veículo GM Vectra, de cor verde, havia se chocado com uma árvore na rua Porangaba, e o condutor do mesmo estaria embriagado.

No local, os policiais se depararam com o indivíduo com sinais nítidos de embriaguez como odor etílico, olhos avermelhados, voz pastosa, sendo ele convidado a realizado teste do bafômetro, porém o mesmo se negou.

Segundo informações, o vigilante conduzia seu carro pelo local, sentindo bairro Centro, no momento em que colidiu na lateral de um veículo Toyota Corolla de cor prata, propriedade de uma aposentada de 64 anos, o qual estava estacionado. Em seguida, o condutor tentou prosseguir e acabou se chocando em uma árvore.
Ambos os veículos tiveram danos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao vigilante por embriaguez ao volante e conduzido ao plantão policial, de onde foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para realização do exame clínico de embriaguez, o qual resultou em positivo para embriaguez. Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1 mil ao indivíduo, o qual apresentou o valor e foi colocado em liberdade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »