AtaNews Publicidade 728x90
16/04/2021 às 11h34min - Atualizada em 16/04/2021 às 11h34min

Professor é preso por embriaguez ao volante, após perder o controle e cair com o carro em uma valeta na rotatória da Fundadores

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um professor de 40 anos foi preso na manhã de ontem (15) por embriaguez ao volante em Araçatuba. O caso aconteceu na rua Fundadores, no bairro Vista Verde, após o veículo do mesmo ter caído em uma valeta na rotatória. 

Segundo boletim de ocorrência, um pouco antes das 6h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no endereço, onde um motorista embriagado e proprietário de um veículo VW/Gol, teria perdido o controle do carro e caído em uma valeta localizada na rotatória da rua dos Fundadores com a avenida Waldir Felizola de Moraes.

No local, o professor apresentava sinais nítidos de embriaguez como odor elítico, voz pastosa e frases desconexas. Segundo o mesmo, relatou não lembrar do ocorrido e confirmou ter ingerido bebida alcoólica. 

Ele foi socorrido ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, os policiais apresentaram o indivíduo no plantão policial e o encaminharam ao IML (Instituo Médico Legal) para exame clínico e/ou retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica.

O professor recebeu voz de prisão e arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1.100,00, tal quantia não apresentada e ele permanece preso à disposição da Justiça.

O carro foi apreendido e levado para o pátio de um guincho da cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »